sexta-feira, 20 de novembro de 2015

TRABALHO

Prefeitura de Caxingó realiza instalações de caixas d’águas na zona rural do Município
A prefeita Rita Sobrinho (PT), afirmou que medidas como estas são necessárias para minimizar os efeitos da seca que assola a região.

A Prefeitura de Caxingó está realizando a instalações de caixas d’águas em diversos pontos do município. Nesta semana a Prefeitura concluiu a instalação de uma caixa d´água no povoado Entrecaatinga que beneficiará 62 famílias com água de qualidade. A caixa instalada no povoado tem capacidade para armazenar 10 mil litros de água.

Já foram beneficiadas dezenas de famílias nos povoados Carreiras, Cajazeiras de Baixo e em breve será concluído as instalações de novas caixas nos povoados Sapucaial e Cajazeiras de Cima. O secretário de Administração, Nato Sobrinho ressaltou que os trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura.

A prefeita Rita Sobrinho (PT), afirmou que medidas como estas são necessárias para minimizar os efeitos da seca que assola a região. “Queremos com essa ação garantir o abastecimento de água potável de qualidade, a fim de sanar as dificuldades encontradas pela falta de água no município”, frisou a prefeita.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: