quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende 183 pedras de crack em local conhecido como “Cidade sem Deus” no litoral do PI
A apreensão realizada pela Polícia Militar aconteceu após uma denúncia anônima.


A apreensão foi realizada na tarde desta terça-feira (24) por volta das 16h30min na rua Godofredo de Miranda, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí, no local conhecido como “Cidade sem Deus”. Ao todo foram 183 pedras de crack, o equivalente a 41 gramas do entorpecente, encontradas na residência de Manoel Felipe de Oliveira Serafim, de 21 anos de idade. A operação foi realizada pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do major Adriano de Lucena.


Além das pedras de crack, os policiais também apreenderam uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais). Segundo a PM, a casa no bairro Santa Luzia já era monitorada há algum tempo. A apreensão desta terça-feira (24) aconteceu após uma denúncia anônima.


A operação contou com o apoio de uma guarnição da Força Tática de Parnaíba, comandada pelo sargento Leonardo Sousa. Após ser preso, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com dados do 2º BPM, outras ocorrências desta natureza são corriqueiras neste local conhecido como “Cidade sem Deus”.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: