segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA

Homem é baleado no pescoço em bar no litoral do Piauí
Segundo testemunhas, a vítima estava jogando sinuca no bar, quando dois homens chegaram em uma moto.

Um homem identificado por Alessandro Pereira dos Santos, de 34 anos de idade, foi baleado no pescoço por volta das 13h30min deste domingo (15) em um bar na localidade Labino, zona rural de Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro teria sido acidental.


Segundo testemunhas, a vítima estava jogando sinuca no bar, quando dois homens chegaram em uma moto. Eles desceram e começaram a conversar com Alessandro dos Santos. De acordo com a PM, foi neste momento que eles começaram a manusear a arma que acabou disparando.


“Segundo informações de testemunhas, o tiro teria sido acidental. A vítima estava bebendo neste bar, quando dois homens não identificados chegaram no local com a arma de fogo. Ao realizarem o manuseio da mesma, acabaram efetuando um disparo. Os populares informaram que os suspeitos fugiram em uma moto de cor vermelha”, informou o soldado Sales Ribeiro.


Após ser baleado, o homem ficou caído enquanto era aguardada a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local através de uma unidade avançada. A vítima se apresentava consciente, porém com a bala alojada no pescoço. Alessandro dos Santos reside no bairro Cal, município de Ilha Grande do Piauí. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: