terça-feira, 17 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA

Homem degola e mata ex-esposa a golpes de facão em Joaquim Pires
Crime teria sido passional: mulher ainda teve mãos cortadas; suspeito está foragido.

Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade no município de Joaquim Pires, região Norte do Piauí, na manhã desta segunda-feira (16/11).


A mulher foi identificada como Francisca de Sousa Cardoso, 19 anos, que foi morta com golpes de facão e teve a cabeça e as mãos decepadas. O suspeito seria seu ex-marido, identificado como Antônio Francisco, 33 anos.

De acordo com o Sargento Rocha, o crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã, na localidade Tipis, zona rural do município. O policial explicou que o crime teria motivação passional e que a vítima levou pelo menos seis facadas. O suspeito ainda perfurou as costas e o queixo da ex-esposa, além de tê-la degolado e cortado as mãos, contou oficial.


O suspeito teria chegado há pouco tempo do Mato Grosso e estava morando sozinho em uma casa na localidade Tipis, mesma região onde a ex-esposa morava. Após a separação, a jovem assumiu outro relacionamento e o ex-marido não teria aceitado a nova relação. A polícia está a procura do suspeito que continua foragido.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Revista AZ

Nenhum comentário: