sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado a tiros em bar no litoral do Piauí
Informações repassadas pela esposa da vítima dão conta de que a confusão teria iniciado devido a documentação de um terreno.

Um homem identificado por Welson Rodrigues do Nascimento, de 35 anos de idade, mais conhecido como “Timon”, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (26) na calçada de um bar na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito reside a cerca de 15 metros do local do homicídio.


Informações repassadas pela esposa da vítima dão conta de que a confusão teria iniciado devido a documentação de um terreno. O suspeito identificado por “Toinho Cabeleireiro” teria xingado “Timon” que se chateou com a atitude e resolveu tirar satisfação. A desconfiança um com o outro teria culminado no homicídio.


“Tudo teria começado por conta da documentação de um terreno. Ontem a noite o Toinho chamou meu marido de otário. Aí o Timon foi perguntar porque ele tinha falado isso, só que o Toinho pensava que o Welson ia fazer alguma coisa com ele. Durante toda a manhã, eles se cruzaram várias vezes, mas até então nada tinha acontecido”, explicou Gardênia Costa de Lima, esposa da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada no bar jogando "dama", quando foi surpreendida pelos disparos. Pelo menos dois tiros teriam acertado o homem que teve morte imediata.


“A vítima estava jogando dama no bar, quando foi surpreendida por trás pelos disparos efetuados por um rapaz conhecido como Toinho Cabeleireiro que reside a quinze metros do local do crime. Segundo a família, eles eram amigos, mas por conta de uma discussão nesta semana isso veio a acontecer. Este homem que morreu tinha passagens pela polícia por assaltos”, afirmou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.


Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar os levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: