terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val confere andamento de serviços do povoado Barra do Longá
O prefeito aproveitou a visita para voltar a anunciar que nas próximas semanas o povoado deverá ser agraciado com o início de obras importantes.


O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), esteve durante a manhã desta segunda-feira, dia 30, no povoado Barra do Longá, acompanhado pelo vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) e pela secretária da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Mazé Silva que também representa a localidade.


A visita foi para conferir de perto os serviços de limpeza que estão sendo realizado no povoado, além do nivelamento e piçarramento de algumas ruas. Esse tipo de ação já vem sendo feito desde o início da atual gestão e, o prefeito faz questão de está presente, acompanhando os trabalhos e conversando com moradores.

  
Ainda no povoado com o maquinário da Prefeitura presente, a administração municipal também realiza a distribuição de material para moradores, tais como, piçarra, barro e areia. Bernildo também conferiu de perto a instalação da placa de boas vindas que está sendo trocada na entrada do povoado.


O prefeito aproveitou ainda a visita para voltar a anunciar que nas próximas semanas o povoado Barra do Longá deverá ser agraciado com o início de obras importantes e que vem sendo requisitadas pelos moradores e líderes comunitários.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: