terça-feira, 8 de dezembro de 2015

COLISÃO

Acidente envolvendo carro e moto deixa menor ferido em Buriti dos Lopes
O condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do SAMU com vários ferimentos pelo corpo e encaminhado para o HEDA em Parnaíba.


Um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no início da noite desta terça-feira, dia 08, por volta das 18h, na altura do km 49 da BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes, próximo ao Depósito da Nacional Gás.


De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Centro da cidade, quando o motorista do carro modelo SpaceFox, cor prata, placa NIF-3359/Buriti dos Lopes-PI, tentou virar a esquerda da BR e a motocicleta, que acabara de entrar da rodovia não conseguiu parar e foi atingida pelo veículo.


A motocicleta era conduzida por menor R. M. S. 16 anos. Já o condutor do carro, identificado apenas por Renato, trabalha como taxista e não foi encontrado no local do acidente. A moto também não se encontrava no local.


Testemunhas falaram que com o impacto a motocicleta sofreu alguns danos, já o carro teve a lateral danificada e o pára-brisa quebrado.


O condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do SAMU com vários ferimentos pelo corpo e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba. Nem a polícia de Buriti dos Lopes e nem PRF estava no local e populares estavam organizando o trânsito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

CARLOS SILVA disse...

É COMO SE O MENOR NÃO TIVESSE CULPA.
UM MENOR, DIRIGINDO NUMA BR, SEM CAPACETE, TÁ TOTALMENTE ERRADO.

Joely disse...

O condutor do carro não se encontrava no local porque um homem que morava próximo ao local do acidente tirou ele de lá se não os familiares do menino iriam matar ele de pancadas, ainda levou vários socos, chutes e também não comentaram que o menino foi o imprudente e não observou que o carro estava com a seta ligada para virar a esquerda. De acordo com algumas pessoas o menino estava empinando o pneu da moto e quando baixou não deu tempo de desviar. A mãe do menino lançou pedras e quebrou o pára- brisa e amassou ainda mais o capu do carro. Agora o dono do carro ficou com todo o prejuízo e a família não se anunciou sequer para pedir desculpas.