quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Murici dos Portelas empossa novos concursados
Secretárias municipais falaram da importância da aquisição dos novos profissionais para o bom funcionamento dos serviços de saúde e social em Murici dos Portelas. 

A Prefeitura de Murici dos Portelas realizou na manhã dessa quarta-feira (09), na sede do poder executivo, a entrega do termo de posse para 05 novos concursados que serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.


Durante a cerimônia de posse, estiveram presentes a secretária de Educação Lourdes Sales e a secretária de Saúde Ana Cristina, que deram boas-vindas aos novos empossados e falaram da importância da aquisição dos novos profissionais para o bom funcionamento dos serviços de saúde e social em Murici dos Portelas. 

Após a solenidade de posse, a prefeitura ofertou um coquetel para os empossados e também para os convidados que prestigiaram o evento. Os empossados foram: Nelson Cordeiro Pinheiro Sampaio (Médico), Libia Regis de Sousa Marques (Fonoaudióloga), Larissa de Mora Dias (Fisioterapeuta), Genilsa Antônia de Carvalho (Enfermeira), Jonniely Vieira Cardoso Bezerra (Assistente Social).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: