sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes promove jantar para crianças e jovens do Serviço de Convivência
O evento de confraternização foi acompanhado de perto pela secretária da pasta e primeira-dama do município Emília Cardoso Val e pela equipe do CRAS e da Secretaria de Assistência Social.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde/noite desta quinta-feira, dia 17, a confraternização com as crianças e os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFC) – Projovem, na sede do SCFC. O evento foi acompanhado de perto pela secretária da pasta e primeira-dama do município Emília Cardoso Val e pela equipe do CRAS e da Secretaria.


O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores Bené e Eveline, além de secretários municipais também prestigiaram o evento.


O objetivo da ação é contribuir com o fortalecimento de vínculos comunitários e criar um momento de integração entre os mesmos neste final de ano e que todos pudessem se confraternizar em harmonia e com muita diversão. A equipe da Secretaria organizou um farto jantar para 400 pessoas. Antes, várias apresentações foram realizadas.


A primeira-dama lembrou que esse momento foi realizado para descontração e que todos se confraternizassem já que a equipe e os usuários ficarão alguns dias afastados devido ao período de férias e, como forma de comemorar o Natal que se aproxima. Ela lembrou ainda do trabalho que foi realizado durante o ano com essas crianças e jovens.


“Nós trabalhamos durante todo o ano com a proteção social básica no município e junto com toda a equipe procuramos atender bem as pessoas que por um motivo ou outro estivessem passando por situação de vulnerabilidade social. Esperamos aumentar ainda mais o número de participantes dos programas sociais em Buriti dos Lopes no próximo ano”, disse Emília Cardoso Val.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: