quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DESCASO

AGESPISA, a vergonha de Buriti dos Lopes!
Morar em Buriti dos Lopes é ser refém de uma empresa que não tem comprometimento nenhum com a população.

Um dos maiores problemas do século XXI está relacionado ao fornecimento e abastecimento de água. Para quem mora em Buriti dos Lopes, nenhum avanço tecnológico e investimento têm sido feito pela Agespisa, empresa que gere todo o sistema de águas e esgoto do Estado e arrecada milhões todos os anos. A maioria dos bairros ainda vive à mercê dos horários em que a água é liberada.

Posto da Agespisa de Buriti dos Lopes.
Em muitos deles, somente a partir da meia noite é que as torneiras começam a soar com a saída de ar quente, fazendo rodar o contador e aumentando o valor da conta no final do mês. É um sofrimento. Morar em Buriti dos Lopes é ser refém de uma empresa que não tem comprometimento nenhum com a população.

A reportagem do Boca do Povo recebeu nos últimos dias, tem recebido diversas reclamações e denúncias da falta d’água em vários pontos da cidade. Os moradores têm convivido com água somente em horários noturnos. Em espaçados momentos do dia, alguns poucos litros, sem vazão alguma, chegam às torneiras. O abastecimento não é regular, e os populares são obrigados a organizarem recipientes para reservarem água.

Enquanto a população reclama e ‘paga o pato’ pela incompetência da empresa, nenhum responsável aparece para emitir uma nota e esclarecer para a população o que está acontecendo. Atenção Agespisa, diga e faça alguma coisa. Pra cortar o fornecimento de quem tem talão atrasado vocês são bons, quero ver ser bom também para resolver os problemas da população. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: