domingo, 6 de dezembro de 2015

ELEIÇÃO DA DIRETORIA

Prefeito Bernildo Val participa de reunião com prefeitos do Consórcio da Planície Litorânea
Por unanimidade de votos a atual Diretoria foi reeleita, continuando como presidente, Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas.


O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) participou na manhã de sábado, dia 05, de mais uma reunião com alguns dos prefeitos que compõem o Consórcio Regional de Desenvolvimento da Planície Litorânea Piauiense (COREDEPI). Na ocasião vários assuntos de interesse dos municípios foram abordados.


Dentre a pauta da reunião estava à eleição da nova Diretoria para mais um ano. A reunião aconteceu no auditório do Dunnas Shopping de Parnaíba e, reuniu sete gestores dos onze municípios membros do consórcio. Além do prefeito Bernildo Val, de Buriti dos Lopes, estavam presentes os prefeitos de Parnaíba, Florentino Neto (PT); de Ilha Grande, Herbert Silva (PMDB); de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD); de Cocal dos Alves, Silvestre (PSB); de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro (PSB) e de Caxingó, Rita Sobrinho (PT).


Por unanimidade de votos a atual Diretoria foi reeleita, continuando como presidente, Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas; o vice-presidente Florentino Neto, prefeito de Parnaíba; e o secretário geral Bernildo Val, prefeito de Buriti dos Lopes.


O objetivo do Consórcio que completou um ano de fundação, mas ainda tímido, é melhorar a atuação nos onze municípios associados, para a realização de ações que desenvolvam a região do norte do Piauí. Os prefeitos também se mostraram bastante preocupados com a atual crise que o país vem passando. Para o prefeito Bernildo, “a tendência da crise é piorar ainda mais no próximo ano”, disse.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: