sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FALECIMENTO

Vereador de Buriti dos Lopes morre vítima de infarto
Pedro da Eletrônica iria completar 57 anos no próximo dia 10/12.

O vereador de Buriti dos Lopes, Pedro Rodrigues de Sousa, conhecido popularmente como Pedro da Eletrônica (PTB), morreu no final a tarde desta sexta-feira, dia 04. O parlamentar sofreu um infarto quando estava em sua propriedade na zona urbana buritiense. 

Pedro da Eletrônica em juramento no dia de sua posse no mês de setembro deste ano.
Pedro da Eletrônica iria completar 57 anos no próximo dia 10/12. Segundo informações, ao sentir um desconforto, o parlamentar pediu ajuda aos amigos dizendo que não estava se sentindo bem, foi quando foi colocado em seu veículo para ser conduzido até o Pronto Socorro no Centro da cidade, infelizmente, o parlamentar já chegou sem vida ao PS. A expectativa é que seu corpo seja velado na Câmara Municipal com sepultamento previsto para a tarde deste sábado, dia 05.

Pedro foi eleito vereador por duas vezes no município, nos anos de 2004 e 2008 pelo PTB. Já em 2012, pelo mesmo partido obteve 401 votos ficando na primeira suplência. Desde o dia 08/09 que Pedro da Eletrônica exercia o mandado de vereador na vaga da vereadora Jaqueline Brito (PMDB) que saíra de licença médica.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Foto: Rurik Araújo

Nenhum comentário: