segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FESTA DO LEITE E VAQUEJADA

Três dias de grandes eventos em Caraúbas do PI reúne milhares de pessoas
Uma grande programação que incluía a sétima edição da Festa do Leite, vaquejada e shows musicais animaram milhares de pessoas.

O prefeito Manoel Pacheco, deputado Georgiano, prefeito Bernildo, prefeito Ricardo Sales e vice-prefeito Bruno Pieca.
O município de Caraúbas do Piauí viveu três dias de grandes eventos neste final de semana. Uma grande programação que incluía a sétima edição da Festa do Leite, vaquejada e shows musicais animaram milhares de pessoas que passaram na sexta, sábado e domingo, dias 18,19 e 20, pelo Parque Pacheco na zona rural do município. O evento também faz parte das comemorações dos 20 anos de emancipação política da cidade.

Vários shows musicais fizeram parte da programação.
O evento que já se tornou tradição na cidade Caraúbas do Piauí, foi realizado mais uma vez com sucesso e contou com a participação milhares de populares do município e de cidades vizinhas. Além do grande número de vaqueiros que prestigiaram o evento.

Prefeito Manoel e o deputado Mardem Meneses.
O prefeito Manoel Pacheco disse que o evento transcorreu em paz e que tudo foi um sucesso. “É uma festa que já se transformou em tradição e é uma festa em que são os caraubenses quem faz. Tanto a Festa do Leite que tem a participação dos fazendeiros do município, como a vaquejada e os shows foram um sucesso”, falou o prefeito municipal.

O tradicional banho do leite no proprietário da vaca Cristal, grande vencedora da competição.
Segundo o prefeito, a cada ano a participação, tanto dos vaqueiros como dos fazendeiros e da população em geral, só aumenta. “A cada ano vamos fazer com que esse grande evento seja mais prestigiado e sempre vamos está dando o apoio na organização estrutural”, disse.

Dois dias de grandes competições na vaquejada. Uma premiação de 12 mil reais.
Quem passou pelo local durante esses dias foram os deputados Mardem Meneses (PSDB) e Georgiano Neto (PSD), além dos prefeitos de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e do prefeito de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales.

Prefeito Manoel Pacheco comemorou o sucesso do evento.












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: