segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FESTIVIDADE

Uma multidão lota a praça matriz para prestigiar chegada do Papai Noel em Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val entregou a chave da cidade ao velhinho.

Foi inaugurada no último sábado, dia 19, a decoração de Natal de Buriti dos Lopes. A praça matriz Nossa Senhora dos Remédios ficou lotada de populares que foram prestigiar o lançamento da decoração e aguardar a chegada do Papai Noel. O prefeito Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama Emília Cardoso Val entregou a chave da cidade ao velhinho.


O coreto da praça foi decorado para ser a Casa do Papai Noel e outros vários pontos da praça ganharam luzes e decoração. “É a magia do natal, o espírito natalino que contagia a todos. Queremos que esse clima de fraternidade e de união perdure sempre e que todos tenham um natal abençoado, sem esquecer o que esta data realmente representa, o nascimento de Cristo”, disse o prefeito Bernildo.


Além da tão aguardada chegada do Papai Noel, o público presente, em especial as crianças, se encantaram com uma bela apresentação de um Musical do Filme Frozen -“Uma aventura congelada, direto da Disney”. Os personagens levaram as crianças ao delírio de felicidades. O evento contou ainda com uma apresentação de um coral com crianças do Programa Mais Educação e, de um balé.











Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: