domingo, 27 de dezembro de 2015

INSEGURANÇA

Três homens são presos acusados de roubar moto no litoral do PI
A vítima acionou a Polícia Militar, que localizou a motocicleta em um posto de gasolina.

Três homens acusados de praticar assaltos na cidade de Parnaíba foram presos na madrugada deste sábado (26). Policiais militares conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos poucas horas após praticar o crime. 


De acordo com o Portal do Catita, Antônio Carlos Rodrigues Santos, vulgo Toinho, Maike Augusto de Moura Sá, vulgo PI, e Francisco das Chagas Almeida Sobrinho, conhecido como Fala Grossa, foram flagrados pelos policiais por volta das 4h30.

Os três são acusados de praticar assalto na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Parque Piauí. O crime aconteceu cerca de duas horas antes da prisão. Lucas Xavier Natal conduzia uma motocicleta modelo POP 100, cor preta, quando foi abordado por três homens, um deles armado. O trio conseguiu levar a moto o celular e documentos da vítima e do veículo. 


A vítima acionou a Polícia Militar, que localizou a motocicleta em um posto de gasolina na mesma avenida. Antônio Carlos estava conduzindo o veículo, confessou o roubo e revelou o nome dos comparsas, que foram reconhecidos pela vítima. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gp1 via Portal do Catita

Nenhum comentário: