domingo, 27 de dezembro de 2015

PARABÉNS CAXINGÓ!

Caxingó comemora neste domingo, dia 27, 20 anos de emancipação política
O município que vem sendo administrado pela prefeita Rita Sobrinho (PT) ganhou destaque recentemente através do Ministério Público Federal como sendo a 7ª cidade no quesito transparência do estado do Piauí


O município de Caxingó completa 20 anos de emancipação política neste domingo, dia 27. E para comemorar a data, a prefeitura municipal preparou uma programação que inicia as 6h00 da manhã de hoje com alvorada, hasteamento de bandeiras, café da manhã, passeio ciclístico e sorteio de brindes. A tarde acontecerá a final do torneio de futebol municipal e se encerrará na noite entrando pela madrugada com um grande show musical.

Antes de show, uma missa em homenagem aos 20 da cidade será celebrada na igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição às 19h00.

  
O município que vem sendo administrado pela prefeita Rita Sobrinho (PT) ganhou destaque recentemente através do Ministério Público Federal como sendo a 7ª cidade no quesito transparência do estado do Piauí, o que mostra o quanto a cidade vem sendo administrada com zelo e responsabilidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: