segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PRISÃO

PM de Buriti dos Lopes prende em Barra do Longá um homem suspeito de vários delitos
O suspeito conseguiu segurar no cano da arma do policial para tentar desarma-lo, na sequencia foi dominado e algemado, após travar uma luta corporal com os militares.

O nacional Francisco das Chagas de Lima, o conhecido 'Preto' da Barra do Longá, foi preso pelos policiais militares Cabo Rodrigues e A. Filho por volta das 20hs deste domingo (13), acusado de uma série de delitos cometidos durante os festejos de Santa Luzia em Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes.


De acordo com a polícia, Preto invadiu uma residência armado de facão correndo atrás de sua companheira. O dono da casa invadida tentou intervir na briga do casal, mas foi ameaçado a base de facão. A senhora identificada como Francisca das Chagas da Conceição acionou a polícia, momento que Preto empreendeu fuga se escondendo no meio dos fieis que assistiam uma celebração na igreja de Santa Luzia na Barra do Longá.


Ao notar a presença dos policiais no seu encalço, Preto saiu correndo e entrou embaixo de um veículo, local onde foi localizado. O policial Cabo Rodrigues sacou a pistola e deu a ordem de prisão por que na ocasião Preto portava um facão, mesmo assim, ele resistiu a prisão e conseguiu segurar no cano da arma do policial para tentar desarma-lo, na sequencia foi dominado e algemado, após travar uma luta corporal com os militares A.Filho e Rodrigues.


Quando Preto foi levado para viatura policial apareceu outra vítima identificada como Francisco Apolinário, afirmando que o sujeito em questão tinha furtado sua mochila de dentro de um bar contendo a importância de R$ 300 reais em dinheiro e outros pertences, como um tênis e um cordão de prata que Preto usava quando foi preso. O dinheiro não foi mais encontrado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: