terça-feira, 8 de dezembro de 2015

SOCIAL

Um ‘Dia de Ação Social’ é realizado no bairro Acampamento pela Prefeitura de Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val participaram ativamente do evento.

O bairro Acampamento na zona urbana do município de Buriti dos Lopes recebeu durante toda a segunda-feira, dia 07, um mutirão de serviços de utilidade pública e ações nas áreas da saúde, assistência social, educação e lazer, em um “Dia de Ação Social” para aquela comunidade.


Durante a ação foram desenvolvidas atividades recreativas para crianças, além de atendimentos médico, odontológico, psicológico; palestra; tratamento de beleza; informações do Bolsa Família, dentre outras atividades para jovens e adultos.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, contou com a participação das Secretarias de Assistência Social; Educação e Saúde. Um grande número de pessoas passou pelo local durante todo o dia. O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val participaram ativamente do evento.


Bernildo fez questão de ressaltar que essa interação com a população é algo positivo, pois leva a possibilidade de atendimento aos munícipes e ainda de detectar aos anseios da população em suas comunidades. A ação ganhou elogios dos moradores daquele bairro.






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: