segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SOCIAL

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza confraternização com grupo de idosos
A festa de confraternização animou a todos que foram prestigiar os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Uma noite de muita diversão e alegria para o grupo de idosos “Revivendo com Felicidades” foi promovida pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizada na última sexta-feira (18). A festa de confraternização animou a todos que foram prestigiar os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 


A festa marcou o encerramento dos trabalhos com o grupo no ano de 2015 e contou com a presença do prefeito, Bernildo Val; vice-prefeito, Bruno Pieca; da secretária de Assistência Social, Emília Cardoso Val; do padre, Paulo Jorge; além de vereadores; secretários municipais e da equipe da Secretaria organizadora do evento.
 

A confraternização contou com a participação de música ao vivo, que colocou os idosos para dançar ao som de vários ritmos. Na oportunidade, o prefeito Bernildo Val falou da alegria de estar participando desse momento de alegria do grupo e, reafirmou a continuação das atividades com o grupo no ano de 2016 com ainda mais novidades.





Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: