quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA

Acidente de carro na BR-343 no município de Caraúbas do PI deixa um morto
O veículo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou por diversas vezes.

Um automóvel Corolla, de cor bege, ano/modelo 2010, com placas de Teresina-PI, ocupado por quatro pessoas residentes na capital piauiense, capotou na noite desta quarta-feira (30/12), na altura do km-95 da BR-343, trecho conhecido como 'Polo Norte', zona rural de Caraúbas do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 19h30, e deixou o saldo de um morto e três feridos.


O veiculo trafegava em direção ao litoral do Piauí, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O jovem Yuri Vinicius da Silva Amorim, de 18 anos, que estava no banco do passageiro sem o cinto de segurança, foi sacado para fora do carro e morreu no local.


As outras vitimas foram identificadas como José Gilvan de Amorim, de 23 anos; Nívea Adalgisa Rocha, de 30 anos, e Priscila Lorena de Melo Lopes. Nívea sofreu fratura no braço direito. Gilvan queixava-se dores nas costas, e Priscila sofreu apenas ferimentos leves. 

O jovem Yuri Vinicius da Silva Amorim, de 18 anos, que estava no banco do passageiro sem o cinto. 
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cocal prestou os primeiros socorros às vitimas e em seguida conduziu Gilvan e Nívea para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Já Priscila ficou no local do acidente aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: