quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ABORDAGEM

Polícia Militar intercepta caminhão com suposta placa clonada no litoral do PI
Segundo o delegado Arthur, o caminhão teve a placa clonada. Diante da situação o condutor e o veículo foram liberados.


A Guarda Civil de Parnaíba e a Polícia Militar apreenderam para averiguações um caminhão M.Benz/L 1113, ano 1967, placas HVK 2700 Fortaleza (CE), com restrição de roubo no final da tarde de segunda-feira (25/01) na Avenida São Sebastião, Bairro Pindorama. Segundo a Guarda Civil Neuly Sirqueira, o caminhão estava estacionado em cima da Praça Constantino Correia, conhecida Praça da Mulher do Pote, no centro de Parnaíba.

A Guarda Civil solicitou ao condutor Francisco Antonio Idalino Nascimento, 31 anos, que retirasse o veículo do local. Segundo Neuly, o condutor demonstrou resistência e foi avisado que seria multado, momento em que disse podiam aplicar a multa. Os agentes de trânsito averiguaram a placa do veículo no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp) e constataram um registro de roubo. Quando o veículo foi interceptado já passava em frente ao Tiro de Guerra 10-012.

Os agentes solicitaram reforço para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), quando o condutor do veículo saiu do local. Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo sargento Odorico, tendo como patrulheiros os cabos Roberto e Chagas Silva, conduziram o caminhão-baú e o condutor para a Central de Flagrantes.

O delegado Arthur Leal solicitou que fosse feita a verificação do chassi do veículo junto a Polícia Rodoviária Federal e não foram constatadas restrições. Segundo o delegado Arthur, o caminhão teve a placa clonada. Diante da situação o condutor e o veículo foram liberados.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: