sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CARNAVAL

Bloco da Jumenta divulga abadá para o Carnaval 2016 em Buriti dos Lopes
O primeiro lote de abadás foi lançado nesta quarta-feira, dia 06, ao preço de R$ 25,00. Os interessados devem procurar os organizadores.

Entrando para o seu quarto ano de tradição, o Bloco da Jumenta, o maior bloco carnavalesco de Buriti dos Lopes divulgou o seu abadá para o Carnaval 2016. O bloco buritiense vem resgatando o carnaval desde o primeiro ano, com paredões de som e muita animação percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. A expectativa é que pelo menos 500 foliões com abadás acompanhe a ‘Jumenta’ no carnaval deste ano.


A organização do bloco já anunciou em sua página no Facebook que mais uma vez o bloco contará com bebida liberada para os participantes durante todo o percurso. O primeiro lote de abadás foi lançado na quarta-feira, dia 06, ao preço de R$ 25,00. Os interessados devem procurar os organizadores. No próximo dia 16, acontece uma Matinê de Pré-Carnaval no Pirangi Club a partir das 16h com o Bonde do Estourado e marcará oficialmente o lançamento do bloco neste ano.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: