sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DESTAQUE

O empresário parnaibano Gerdan em um de seus empreendimentos na cidade litorânea. A Gerdan Motos e Gerdex Turismo, está localizada à Av. Dr. João Silva Filho, 3.040, bairro Piauí – Parnaíba.

Na foto o empresário Gerdan aparece ao lado do vereador de Caxingó, Raimundo Oliveira; do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e do vereador parnaibano Astrogildo Fernandes.

Em destaque a comerciante Dona Conceição que vem a ser nossa leitora assídua. Todas as manhãs ao ligar seu notebook em seu estabelecimento comercial, Dona Conceição abre logo a página do portal Boca do Povo para ficar bem informada do que acontece em Buriti dos Lopes e regiões.

Por mais um ano o Bloco Fantasiado sairá pelas ruas de Buriti dos Lopes durante o carnaval. Em clima de alegria e diversão o bloco já tem data marcada para sair. A data escolhida pela organização será o domingo de carnaval, a partir das 16h. O bloco completa 5 anos de tradição. Parabéns!

Restam poucas unidades do abadá do Bloco da Jumenta. O maior e mais animado bloco carnavalesco da cidade informa que ao adquirir o abadá do bloco, o folião terá direito a bebida 0800 durante o percurso.

O carnaval de Buriti dos Lopes neste ano promete ser um dos mais animados de todos os tempos. Com grandes atrações musicais, os foliões já se organizam para brincar as quatro noites no clima de Folia, Paz e Amor.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: