terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ESPORTE

Realizada mais uma rodada do Campeonato Buritiense de Futebol Amador
O evento que vem movimentando a cidade nos finais de semana é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.


Vem sendo realizado na cidade de Buriti dos Lopes, desde o dia 16 deste mês, mais uma edição do Campeonato Buritiense de Futebol Amador. O evento que vem movimentando a cidade nos finais de semana é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.


E no sábado, dia 23, o estádio Quimezão, recebeu mais um jogo. As equipes da Nova Morada (zona rural) e Santa Luzia (zona urbana) se enfrentaram em jogo de muitos gols. A equipe da Nova Morada venceu a partida pelo placar de 4 a 1. Já no domingo, dia 24, deveria ter acontecido o jogo envolvendo duas equipes da zona rural, Grêmio São Domingos x Assentamento Iracema. A equipe do Assentamento não compareceu, dando a vitória por W x O ao time de São Domingos.


Neste sábado, dia 30 e domingo, dia 31, acontecem mais dois jogos. A expectativa é de grandes jogos e que um bom público compareça ao estádio Quimezão para prestigiar as partidas.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: