sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ESTRADAS

Prefeitura de Murici dos Portelas recupera estradas na zona rural do município
No total foram recuperados 30 quilômetros de estradas e implantados mais 12, um total de quase 50 quilômetros.

A Prefeitura Municipal de Murici dos Portelas conclui a recuperação tão aguardada da estrada do povoado Covas. A estrada é uma importante via que liga os povoados Pau D’água, Covas até a divisa com o município de Caxingó. No total foram recuperados 30 quilômetros de estradas e implantados mais 12, um total de quase 50 quilômetros.


O prefeito Ricardo Sales enfatizou que a recuperação da estrada foi custeada com recursos próprios do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam estas estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, disse o prefeito.

Ricardo frisou ainda que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais em Murici dos Portelas são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade.


O gestor afirmou que a implantação da estrada do povoado Chamurro irá começar nos próximos dias. A obra está sendo aguardada desde a emancipação do município e era considerada uma utopia para os moradores.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMMP

Nenhum comentário: