terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ILUMINAÇÃO

Serviços de iluminação pública são executados no município de Buriti dos Lopes
As zonas urbana e rural vêm recebendo os serviços de recuperação e reposição de lâmpadas, relés e outros equipamentos.

Desde o início do mês de dezembro do ano passado que a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Buriti dos Lopes vem realizando uma grande mudança nos povoados e na zona urbana do município nos serviços oferecidos pela Prefeitura, em especial o de iluminação pública.

Zona urbana de Buriti dos Lopes recebendo os serviços.
Os serviços na zona rural tem melhorado significadamente a iluminação com a instalação de relés, lâmpadas e outros equipamentos. Os serviços têm sido acompanhados de perto pela equipe da Prefeitura e por alguns moradores, para que os mesmos possam apontar os locais que necessitavam receber o serviço.

Segundo relatório da Secretaria, os serviços já foram concluídos nos povoados Recreio, Cadoz, Ponte do Jandira, Várzea do Simão, Novo Iracema, Passagem das Canoas, Coroa de São Remígio, Assentamento Iracema, Barra do Longá, Novo Jatobá, Assentamento Cotia e Assentamento Josué de Castro.

A maioria desses povoados passaram pela recuperação completa da iluminação. Já o povoado Recreio, recebeu esses serviços pela primeira, já que não existia iluminação pública em suas ruas.

Povoado Barra do Longá recebendo os serviços de reposição de lâmpadas.
Na zona urbana do município, a equipe vem conseguindo recuperar a iluminação de vários bairros, uma vez que a problemática nos postes e fios é antiga na sede buritiense. Com serviços eficientes, a Prefeitura vai conseguindo deixar a cidade clara. Locais como o bairro Vila Nova e a ruas de acesso ao Libane e as margens da BR-343 passaram por reposição de lâmpadas nos postes. A Secretaria informa que os serviços continuam, já que o intuito é oferecer conforto e segurança aos moradores de Buriti dos Lopes.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: