sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MELHORIAS

Prefeitura leva melhorias para ruas não pavimentadas de Buriti dos Lopes
A Prefeitura informa que muitas das ruas atendidas, já possuem planos para receber calçamento, todavia enquanto os recursos não saem, a população tem recebido essas ações.

Uma ação da Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tenta resultar em melhorias e acabar o sofrimento que vários moradores de alguns bairros da cidade vêm sofrendo ao longo dos anos, com poeira no verão e lama no inverno, decorrente da falta de pavimentação em algumas ruas da cidade.


Sem recursos no Município para a construção de calçamento e esperando pela liberação de verbas do Governo Federal para o início da pavimentação de várias ruas da zona urbana buritiense, a Prefeitura tem realização ações que vão melhorando o acesso dessas ruas.


A ação trata-se do espalhamento de piçarra nas ruas mais problemáticas, evitando assim a lama nesta época do ano que tanto incomoda os moradores. A intenção da gestão municipal é que essas ruas não fiquem intransitáveis no período das chuvas, para não prejudicar o recolhimento de lixos e entulhos, bem como o trânsito de carros e motos.


O chefe do Departamento de Obras, Das Chagas, disse que essas ações vêm sendo realizadas periodicamente onde ainda não há calçamento. “Sempre que um morador nos procura, vamos ao local verificar o problema e constando o caso, comunicamos ao prefeito Bernildo Val que imediatamente tem nos autorizado à solucionar”, disse Das Chagas.


A Prefeitura informa que muitas das ruas atendidas, já possuem planos para receber calçamento, todavia enquanto os recursos não saem, a população tem recebido essas ações paliativas, que ajudam na trafegabilidade, evitando a lama, bem com o surgimento de buracos e o acúmulo de águas das chuvas.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: