quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

OBRAS

Povoado Estreito em Buriti dos Lopes vai ganhar academia pública de saúde
Além dessa academia, a Prefeitura também está construindo outras duas academias, uma na zona urbana no bairro Amansa Burro e outra no povoado Coroa de São Remígio.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes continua tocando diversas obras nas zonas urbana e rural do município. Um dos povoados que receberá mais um benefício da administração do prefeito Bernildo Val (PSD) é o povoado Estreito. Naquela comunidade está sendo construída uma academia pública de saúde. As obras estão bastante adiantadas e em breve será inaugurada.


Além dessa academia, a Prefeitura também está construindo outras duas academias, uma na zona urbana no bairro Amansa Burro e outra no povoado Coroa de São Remígio.

No povoado Estreito, a academia está sendo construída dentro da área da praça. Segundo a assessoria da Prefeitura, em breve, a praça passará por uma ampla reforma e arborização, além da quadra de esporte que fica na mesma área que receberá cobertura e reconstrução das arquibancadas.


De acordo com o prefeito Bernildo Val, tanto a academia, quanto a cobertura da quadra e a reforma da praça, vão proporcionar lazer e melhor qualidade de vida aos moradores do Estreito. “Resolvi trazer essa academia aqui para o Estreito com o objetivo de incentivar os moradores a praticarem exercícios físicos e com isso ter uma melhor qualidade de vida e, a cobertura da quadra vai incentivar ainda mais o esporte na localidade, então, essa é a nossa grande preocupação, fazer com que a nossa população se sinta bem”, falou Bernildo Val.

ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: