terça-feira, 5 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO

Motorista é perseguido e detido após furar blitz no litoral do PI
Segundo a polícia, o motorista empreendeu fuga quando avistou a blitz e quase atropelou um policial identificado como tenente Páscoa.

Durante blitz realizada na rua Rodrigo Coimbra, bairro Rodoviária, neste domingo (03) na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, um homem, que conduzia um veículo modelo Celta cor prata, foi perseguido e detido após furar a barreira policial.


De acordo com o comandante do 2º BPM, major Adriano de Lucena, o motorista empreendeu fuga quando avistou a blitz e quase atropelou um policial identificado como tenente Páscoa. O homem foi perseguido pelo PPTran e capturado na rua Antonieta, no mesmo bairro. 

Ainda segundo o comandante, o motorista e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes da cidade, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Em seguida, o carro foi encaminhado ao Detran.


Além disso, de acordo com dados da Polícia Militar, 130 carros, 70 motocicletas e 250 pessoas foram abordadas durante a operação denominada “Parnaíba Segura” no bairro Rodoviária.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: