terça-feira, 12 de janeiro de 2016

POLICIAL

Garoto foge da polícia ao ser flagrado portando revólver no litoral do PI
Questionado sobre o motivo de portar ilegalmente arma, disse que é para a sua própria segurança.


Dois adolescentes foram apreendidos às 15h15 desta segunda-feira (11/01) na Rua Principal do Conjunto Broderville, Bairro Primavera, em Parnaíba, portando arma de fogo. O Serviço Reservado da Polícia Militar, sob orientação do major Adriano Lucena, passou pelos dois adolescentes, sendo I.C.C, de 15 anos de idade e J.J.R. de 17 anos, que estavam empurrando uma bicicleta quando percebeu que estes eram conhecidos. Os policiais retornaram com o carro.


Os adolescentes conheceram os policiais e um deles saiu correndo, o de 15 anos, deixando a bicicleta para trás. O outro foi abordado e nada foi encontrado com ele. Durante a perseguição o adolescente de 15 anos jogou fora uma arma de fogo, que caiu em um terraço; mas o garoto foi capturado. A arma se trata de um revólver de calibre 32 com duas munições intactas.


Questionado sobre o motivo de portar ilegalmente arma, disse que é para a sua própria segurança. Os policiais do Serviço Reservado conduziram os dois adolescentes para a central de Flagrantes. Segundo os policiais militares, os adolescentes já têm antecedentes criminais. Disseram que o garoto de 15 anos já foi apreendido por tráfico de drogas e assalto a mão armada, já outro foi apreendido também por tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: