quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

POLICIAL

Dois assaltantes são capturados na Volta da Jurema e 5 motos são apreendidas
Após denúncia, os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos abastecendo as motos em um posto de gasolina no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí.

As Polícias Civil e Militar prenderam um jovem identificado como Eduardo Marinho dos Santos, 19 anos, e apreendeu um menor de idade, acusados de vários assaltos no município de Piracuruca, região norte do estado. Eles residem em Parnaíba, no litoral do Piauí. 


De acordo com a Polícia Civil da cidade, primeiramente houve uma denúncia de que estava ocorrendo um assalto. Minutos depois, um homem foi até a delegacia conduzido uma moto roubada que havia sido abandonada. A polícia também recebeu informações de uma moto uma Fan 150, de cor preta,  tomada de assalto. 


Após colher informações e características dos supostos assaltantes, os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos abastecendo as motos em um posto de gasolina no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí. Um deles, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga pela mata. Outros dois, que também estavam no local, foram capturados. 


Com a dupla a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, utilizada durante os assaltos, além de uma faca e uma carteira com dois cartões bancários. A polícia ainda conseguiu recuperar cinco motos, que estavam com eles e com os que fugiram. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens do Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário: