domingo, 17 de janeiro de 2016

POLICIAL

Três pessoas são presas no litoral do Piauí acusadas de assaltar um casal  
Um casal namorava à beira-mar quando foi surpreendido por homens em uma bicicleta armados de faca.

Uma Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia, comandada pelo capitão Lucas e a participação do cabo Israel e os soldados J. Batista e L. Santos, agiram rápido e conseguiram prender em flagrante delito, os nacionais Gelcimar do Nascimento Gomes, de 26 anos e seu comparsa Antonio Holanda da Silva, de 21 anos, além de um suspeito de nome não informado.


Gelcimar e Antonio Holanda foram reconhecidos pelas vítimas com sendo os autores de um assalto ocorrido na orla da praia de Atalaia na noite deste sábado (16).

Um casal namorava à beira-mar quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta armados de faca, sendo que as vítimas foram obrigadas a entregar aos bandidos dois celulares e a quantia de 100 reais em dinheiro.

A polícia foi acionada e antes do término da noite localizou os criminosos, sendo estes encaminhados para Central de Flagrantes em Parnaíba e autuados pelo delegado Christian Castro Mascarenhas por roubo qualificado. 


De acordo com o plantão da central de flagrantes, Gelcimar é um sujeito altamente perigoso e que não deve conviver no meio social, razão pela qual foi autuado por roubo qualificado, após depoimento das vítimas pela natureza do crime. A vítima de nome Mateus Araújo, residente em Parnaíba, teve seu pescoço sob mira de uma faca durante a investida do assalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: