sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

POLICIAL

Polícia Militar recupera moto roubado no município de Buriti dos Lopes
Os assaltantes foram interceptados pela PM, sendo que um deles caiu da moto. Eles adentraram a mata e os policiais não conseguiram capturar.

Moto recuperado, roubada no povoado Salgadinho.
Após uma denúncia sobre a prática de assaltos estarem acontecendo na tarde desta quarta-feira (27), no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, comandada pelo cabo Rodrigues, tendo como patrulheiro o soldado William, se deslocou para o local.

A denúncia era de que uma dupla armada estaria circulando em uma moto Bros de cor vermelha realizando assaltos naquela região. Inclusive a moto era roubada, sendo uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2011, de cor vermelha, placa NIU 7784 Parnaíba (PI).

Policial conduzindo a moto depois de apreendida.
A motocicleta foi roubada no povoado Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes e, os assaltantes a abasteceram em um posto de combustível na Volta da Jurema, e ameaçaram o frentista, oportunidade em que fugiram em direção a Buriti dos Lopes.

Era por volta das 14h30, quando os policiais flagraram a dupla acusada nas proximidades do Assentamento Nazilândia, na BR 343, zona rural de Buriti dos Lopes. Os assaltantes foram interceptados, sendo que um deles caiu da moto e fugiu e assim também fez o condutor. 

Eles adentraram a mata e os policiais não conseguiram capturar os bandidos; contudo, a moto foi recuperada pelos militares.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: