quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

POLÍTICA

Blogueiro Jr. Catita poderá ser candidato a vereador nas eleições deste ano
Na noite desta quarta-feira, dia 06, o blogueiro participou de uma reunião política com a presença dos ex-governadores Mão Santa e Zé Filho.

Nos últimos dias a política parnaibana vem tomando grandes proporções, em detrimento do pleito eleitoral deste ano de 2016. E nesse cenário apareceu uma figura que é considerada polêmica, mais também de grande responsabilidade com que faz, o nome dele é Júnior Catita, editor responsável pelo blog Portal do Catita.

O nome de Catita tem figurado entre os nomes mais comentados da internet, e até mesmo em discussões das mais variadas. O polêmico blogueiro é bastante conhecido no meio político na cidade de Parnaíba, e mesmo não fazendo parte do governo atual, vem se mostrando coerente e imparcial com suas notas e colocações. De um jeito extrovertido e diferente em fazer notícias, o blogueiro vem agradando gregos e troianos, ou seja, seu nome ganha força para pleitear uma cadeira na Câmara Municipal e já teria grande apoio de amigos da imprensa.

Segundo Informações, sua campanha está sendo pavimentada com muitos apoios vinculados a imprensa, médicos renomados na cidade litorânea, além de políticos importantes a nível estadual. No momento, Catita nem diz que sim e nem que não, observa as movimentações para tomar uma decisão. Na noite desta quarta-feira, dia 06, o blogueiro participou de uma reunião política com a presença dos ex-governadores Mão Santa e Zé Filho.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: