terça-feira, 12 de janeiro de 2016

POLÍTICA

Coluna DE OLHO NA POLÍTICA volta ao blog a partir desta sexta, dia 15
A coluna que foi recorde de acessos e de comentários voltará com sua publicação semanalmente (sempre às sextas-feiras) e abordará temas relativos à política dos municípios de Buriti dos Lopes e de outros da planície litorânea.


A pedido de grande parte dos leitores que acessam diariamente o blog Portal Boca do Povo, informamos que a coluna DE OLHO NA POLÍTICA que foi grande sucesso nos anos de 2011 e 2012 neste meio de comunicação, estará de volta a partir desta sexta-feira, dia 15.

A coluna que foi recorde de acessos e de comentários voltará com sua publicação semanalmente (sempre às sextas-feiras) e abordará temas relativos à política dos municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do Piauí e Murici dos Portelas, além de destacar também a política nas cidades de Parnaíba, Cocal, Cocal dos Alves, Bom Princípio do Piauí e outras cidades da planície litorânea.

E para que a coluna DE OLHO NA POLÍTICA volte a ter a grande quantidade de acessos dos anos anteriores, contaremos com nossas fontes de informações nas principais cidades do norte do estado e, principalmente no município de Buriti dos Lopes. Agora é só aguardar e conferir!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: