terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura da cidade de Caxingó faz entrega de equipamentos ortopédicos
A entrega aconteceu durante uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho (PT).

A Prefeitura Municipal de Caxingó por meio da Secretaria de Saúde realizou na manhã da última quinta-feira (14), a entrega de equipamentos ortopédicos e cadeiras de rodas para pessoas com alguma deficiência.


A entrega aconteceu durante uma solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho (PT). Na ocasião o secretário de Saúde Magnum Cardoso, destacou as melhorias na qualidade de vida dos pacientes contemplados com os equipamentos.

“Quero parabenizar a todos os profissionais da saúde pelo esforço desempenhado. O que estamos fazendo é resultado da dedicação e empenho de todos em proporcionar a estas pessoas uma vida melhor e um eficaz atendimento da saúde”, destacou o secretário. Magnum adiantou ainda que mais pessoas serão beneficiadas com novos equipamentos.

A médica Dra. Ilvanete Beltrão prestigiou a solenidade e ressaltou que a aquisição de equipamentos modernos e confortáveis irão melhorar a qualidade de vida dos pacientes. “A aquisição destes sapatos para diabéticos, por exemplo, é algo inédito em nosso município e vamos trabalhar cada vez mais pela melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes, que porventura, sofram de alguma deficiência”, enfatizou.


Também participaram da entrega dos equipamentos o procurador do município Bruno Fontenele, a enfermeira Elizalba Escorcio, a secretária de Assistência Social Francisca Santos e os vereadores Zé dos Remédios, Renato Filho, Raimundo Oliveira e Renato das Cajazeiras.


No total foram entregues 36 calçados ortopédicos, 01 cadeira de roda e 01 cadeira de banho. A ação é resultado da parceria entre a Prefeitura e o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: