segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SEGURANÇA

Réveillon no Litoral do Piauí foi um dos mais seguros de todo país
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar receberam reforços de aproximadamente 140 homens vindos da capital, que estão na região desde as festas de Natal.

Cerca de 100 mil pessoas escolheram o Litoral do Piauí para passar o Réveillon, segundo dados da Polícia Militar. E mesmo no primeiro dia do ano, as praias piauienses continuaram lotadas; A expectativa é que a maioria dos visitantes ficassem até o domingo, dia 03.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar receberam reforços de aproximadamente 140 homens vindos da capital, que estão na região desde as festas de Natal.

Litoral Piauiense (Foto: Chico Rasta)
- Durante todo esse período de operação a segurança foi garantida. Todos que estão no Litoral puderam aproveitar com muita tranquilidade e diversão a festa da virada do ano – destacou o Major Antônio Pacífico, comandante da CIPTur de Luís Correia.

Ainda segundo o major Pacífico, foram registras algumas ocorrências de roubo e furto, mas a polícia já identificou os criminosos, e os objetos foram recuperados.

Segundo o Major Rivelino de Moura Silva, comandante de 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, os banhistas contaram com o apoio dos Bombeiros que estiveram distribuídos nas praias de Luís de Correia e Parnaíba, realizando trabalhos de prevenção e eliminando qualquer princípio de afogamento.

- No dia 31 de dezembro registramos apenas uma ocorrência de acidente automobilístico grave, onde uma vítima ficou presa nas ferragens, mas graças a ação rápida dos bombeiros não houve óbito – lembrou Rivelino.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve nas estradas reforçando as fiscalizações de combate à embriaguez, garantindo a segurança de quem está transitando pela região litorânea do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: