quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SOCIAL

Bairro Macambira em Buriti dos Lopes tem dia de ações sociais promovido pela Prefeitura
Essas ações tem sido rotineira na atual administração e vem sendo realizadas tanto na zona urbana como na zona rural.


O bairro Macambira na cidade de Buriti dos Lopes teve durante a segunda-feira, dia 18, um mutirão de serviços de utilidade pública e ações nas áreas da saúde, assistência social, educação e lazer, em um dia de ação social para aquela comunidade, promovido pela Prefeitura Municipal.


O evento que também faz parte da campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes reuniu centenas de moradores do bairro. O evento contou com a participação das Secretarias de Assistência Social; Educação e Saúde.


Durante a ação foram desenvolvidas atividades recreativas para crianças, além de atendimentos médico, psicológico, palestra, tratamento de beleza, informações do Bolsa Família, dentre outras atividades para crianças, jovens e adultos. A equipe do Conselho Tutelar também esteve presente.


Um grande número de pessoas passou pelo local durante todo o dia. O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val participaram do evento. Essas ações tem sido rotineira na atual administração e vem sendo realizadas tanto na zona urbana como na zona rural.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: