terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TRABALHO

Prefeitura de Murici dos Portelas constrói estrada na zona rural e realiza sonho de moradores
Além do trabalho de implantação de novas estradas no município, a Prefeitura, tem atuado constantemente no combate à seca que assola os povoados da zona rural.

A Prefeitura de Murici dos Portelas está realizando mais uma obra de construção de estrada, dessa vez é na localidade Canto Grande que fica a 6 km da sede do município.


Um trecho de 3 km, que tornava o difícil acesso à localidade, está sendo implantado e a previsão da conclusão da obra está prevista para este mês. O Prefeito Ricardo Sales esteve visitando os trabalhos de construção da estrada e está satisfeito com o desenvolvimento dos serviços.

A obra era aguardada desde a fundação do município e, que só agora na gestão de Ricardo Sales o sonho de dezenas de famílias virou realidade. O gestor frisou a importância da obra para os moradores daquela região. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos moradores desse povoado, por isso, nossa equipe está trabalhando firme na implantação desta estrada, que vai oferecer mais segurança e comodidade aos muricienses que passam por aqui”, destacou o prefeito.

Além do trabalho de implantação de novas estradas no município, a Prefeitura, tem atuado constantemente no combate à seca que assola os povoados da zona rural. Próximo dia 05 de fevereiro, a Prefeitura irá inaugurar quatro sistemas de abastecimento de água nos povoados Covas, Tinguis, Pau D’água e Cágados.

O evento vai contar com a presença do presidente nacional da Funasa Antonio Henrique de Carvalho, superintendente regional da Funasa Evaldo Cunha e o prefeito Ricardo Sales.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: