domingo, 31 de janeiro de 2016

TRÁFICO DE DROGAS

Quase 5kg de pasta de cocaína que abasteceria o litoral do PI no carnaval é apreendida
Os policiais federais, sob o comando do delegado Marcos Roberto Santos, encontraram 4,780 kg de coca em pasta base o que provavelmente daria origem a cerca de 20 kg de cocaína.

Após denúncia anônima, policiais federais montaram barreira na BR-343 na entrada de Parnaíba quando, por volta das 23h desta sexta-feira (29), um automóvel Pálio foi parado e levado para a Delegacia da Polícia Federal na cidade parnaibana sob suspeita de estar transportando droga.


Após inspeção no carro e interrogatório, o condutor do veículo identificado como Lucas Berg Santana Alves, de 25 anos de idade, confessou que a droga estava escondida no painel do veículo. Os policiais federais, sob o comando do delegado Marcos Roberto Santos, encontraram 4,780 kg de coca em pasta base o que provavelmente daria origem a cerca de 20 kg de cocaína.

Lucas Berg Santana Alves é natural de Teresina e reside no bairro Porto Alegre, também na capital. O acusado estava acompanhado de uma moça que, após constatado que ela pegava apenas uma carona, foi liberada.

O que chamou atenção dos policiais, segundo o delegado federal Marcos Roberto, foi a forma encontrada pelo tráfico para esconder a droga que precisou de uma espécie de sequência para abrir o painel, sendo que a chave do veículo tem que estar na ignição e com o carro ligado, o farol alto, freio acionado e apertar um botão para que, só então, o painel abrisse no local onde a droga estava guardada.

Edição; Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: