sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA

Mãe e filho são assassinados a facadas na cidade de Cocal
Segundo informações do Blog do Coveiro, um familiar encontrou primeiro o corpo de Francisco após estranhar o fato de encontrar a casa fechada no período da tarde.

Francisco foi assassinado na sua residência
Francisca Maria do Nascimento, de 83 anos, e seu filho Francisco da Chagas Nascimento, de 50 anos, foram encontrados mortos na quinta-feira (31) dentro da própria residência, localizada no bairro São Pedro, na cidade de Cocal.

Corpo de idosa estava embaixo de cama
Segundo informações do Blog do Coveiro, um familiar encontrou primeiro o corpo de Francisco após estranhar o fato de encontrar a casa fechada no período da tarde. Ao entrar na residência encontrou o corpo de Francisco no chão, com o braço direito cobrindo o seu rosto. Ele estava com duas perfurações no tórax, uma no rosto e um corte no antebraço esquerdo. Uma faca estava ao lado do corpo.

Idosa Francisca Maria foi assassinada
Policiais civis e militares foram acionados e ao fazerem uma busca na residência, encontraram o corpo de Francisca Maria em outro corpo e embaixo de uma cama. Ela também foi esfaqueada. Apresentava um corte no pescoço e sinais de espancamento. Outra faca estava perto da vítima.

Francisco das Chagas foi assassinado em Cocal
O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba foi acionado e fez a remoção do corpo. A polícia civil de Cocal agora irá tentar identificar os suspeitos e a motivação para o crime.

Polícia foi acionada após assassinatos
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: