sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA

Proprietário do "Tem Tudo" é baleado ao reagir a uma tentativa de assalto
O empresário Antônio Maria foi socorrido por familiares e levado em carro particular para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 

O empresário Antônio Maria da Silva Brito, de 47 anos, proprietário do comercial ‘’Tem Tudo Construções’’, localizado no bairro Piauí, em Parnaíba, foi alvejado com um tiro de revólver na barriga, ao reagir a uma tentativa de assalto. 

O empresário foi socorrido por familiares e encaminhado ao HEDA.
O fato aconteceu por volta das 19h40 desta quinta-feira (07), na residência da vítima, na Av. Francisco Borges s/n, no bairro Reis Veloso. Segundo o Sargento PM Marcos Sérgio, que esteve no local da ocorrência, dois elementos desconhecidos chegaram a pé na casa do empresário Antônio Maria, um ficou do lado de fora e o outro entrou com a arma em punho e anunciou o assalto, o empresário reagiu travando uma luta corporal com o bandido, que acabou disparando cinco tiros, dos quais um acertou a vítima na região abdominal. 

Arma usada pelos assaltantes e abandonada no local do ocorrido.
O revólver de calibre 38, usado pelos bandidos, foi abandonado no local do ocorrido. O empresário Antônio Maria foi socorrido por familiares e levado em carro particular para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário: