sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BUSCANDO MELHORIAS

Prefeito Bernildo Val se reúne com presidente da FUNASA em Brasília
O prefeito recebeu a garantia de que as suas solicitações serão atendidas e em breve a FUNASA iniciará a liberação dos recursos para execução de obras no município de Buriti dos Lopes.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val esteve nessa quinta-feira, dia 04, reunido com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Henrique Pires, em Brasília, para solicitar a liberação dos recursos para obras relacionadas a diversos abastecimentos de água que tiveram projetos aprovados e estão naquele órgão aguardando apenas a liberação para serem iniciadas.


Bernildo Val disse ainda que foi tratado na reunião de detalhes sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, que teve todos os processos iniciais concluídos e aguarda liberação de verba para que seja executado pelo município. “O presidente falou da satisfação em saber que Buriti dos Lopes executou com seriedade todo o processo inicial do Plano de Saneamento Básico”, comentou o gestor.

O prefeito recebeu a garantia de que as suas solicitações serão atendidas e em breve a FUNASA iniciará a liberação dos recursos.


Ainda em Brasília, Bernildo Val participaria de uma audiência no INCRA, mas não foi possível em razão do prédio que fica a sede do órgão ter sido invadida na manhã de quinta, pelo Movimento dos Sem Terra (MST). Antes de retornar para Buriti dos Lopes, o prefeito esteve em Taguatinga Sul no velório do buritiense Kleilson da Silva Oliveira para prestar sua solidariedade aos amigos e familiares do jovem.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: