quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MELHORIAS PARA BURITI DOS LOPES

Bernildo Val é recebido em audiência pelo ministro das Cidades Gilberto Kassab
Após cobranças por recursos para o município, Bernildo teve a notícia do próprio ministro que em breve será liberado recursos para execução de obras de infraestrutura em Buriti dos Lopes.

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) voltou a se reunir com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília. O gestor buritiense estava acompanhado do deputado federal Júlio César (PSD-PI) e comemorou o resultado do encontro.


Após cobranças por recursos para o município, Bernildo teve a notícia do próprio ministro que em breve será liberado recursos para execução de obras de infraestrutura em Buriti dos Lopes. Vários projetos estão no Ministério desde o ano passado.


“O encontro foi bastante proveitoso e volto para Buriti dos Lopes otimista. É muito difícil o acesso aos ministros, e graças ao deputado Júlio César, conseguimos falar diretamente com o ministro das Cidades. No ano passado já havíamos conseguido um audiência com o Kassab, mas, naquela oportunidade tinha muitos prefeitos. Ontem tivemos tempo para falar de nossas demandas e dos nossos projetos que estão parados neste Ministério. E o que ouvimos do ministro foi um comprometimento em ajudar o nosso Município”, disse Bernildo.


Bernildo Val está desde terça-feira, dia 02, em Brasília participando de audiências em vários Ministérios e órgãos do Governo Federal, buscando melhorias para Buriti dos Lopes. Em seu último dia na capital federal, o prefeito terá audiência na sede do INCRA e na FUNASA, acompanhado do deputado Júlio César.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: