domingo, 7 de fevereiro de 2016

OBRAS

Prefeito Ricardo Sales inaugura sistema de abastecimento de água em Murici dos Portelas
Mais de 200 famílias da zona rural estão sendo beneficiadas com o projeto, e passarão a consumir água potável de qualidade.

O prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales (PSD), inaugurou na manhã desta sexta-feira (05), os sistemas de abastecimento de água dos povoados Pau D’água, Covas, Tinguis e Cágados. A solenidade de inauguração contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, ex-prefeito Neto Escorcio, vereadores e centenas de moradores dos povoados contemplados com a ação. 


Mais de 200 famílias das respectivas localidades estão sendo beneficiadas com o projeto, e passarão a consumir água potável de qualidade. Para execução do projeto de abastecimento, foram utilizados recursos da Prefeitura, através de uma parceria de sucesso com FUNASA (Fundação Nacional de Saúde).


A população comemorou a obra que já era aguardada ha vários anos, organizando uma grande festa para recepcionar o prefeito e sua comitiva. O deputado Georgiano Neto elogiou a administração de Ricardo Sales, e disse que a obra tem como objetivo amenizar a situação da falta de água nas comunidades da zona rural do município que sofrem com os efeitos da estiagem.


Em sua fala, o prefeito Ricardo enfatizou a imensa alegria de poder está solucionando um problema antigo do povoado. “Pra mim, é uma alegria muito grande estar aqui hoje, para entregar estes quatros sistemas de abastecimento de água, pois, só quem vive na zona rural sabe a importância desse benefício, que parece ser pequeno, mas tem um significado muito grande para quem mora aqui”, disse o prefeito.


Ricardo frisou que está é maior obra já realizada no município de Murici dos Portelas. “O custo deste projeto está em torno de 2 milhões de reais”, finalizou o prefeito. Na ocasião, o prefeito anunciou a construção de uma quadra poliesportiva no povoado Pau D’água e adiantou que o projeto de abastecimento de água também será levado para o povoado Caiçara nas próximas semanas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: