quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POLICIAL

Homem é preso por assalto a mão armada em cidade do litoral do PI
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes. As vítimas reconheceram o homem.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiro o soldado Vilela, prendeu Adriano de Sousa Araújo, 28 anos, por volta das 17h30 desta terça-feira (02/02) em seu endereço na Rua Santo Expedido, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Ele é acusado de assalta a mão armada.

Segundo o sargento Gilson, duas pessoas foram vítima de assalto por volta das 14h no Bairro Rodoviária. Um aparelho celular foi roubado, um Samsung S3. Mas as vítimas informaram que o assaltante dispunha de uma arma de fogo e informaram ainda a placa da moto usada pelo assaltante. Se tratava de uma moto Honda/POP100, modelo 2011, de cor preta, placa NIS8007 Parnaíba (PI).

Com base nesta informação, os policiais foram até o endereço do proprietário e descobriram que a moto havia sido vendida, mas ainda permanecia no nome do primeiro dono. Em seguida, foram até a outra residência indicada, onde descobriram que a moto já estava em poder de uma terceira pessoa que seria um ‘dobreiro’, que, por sua vez, já tinha repassado a moto para Adriano de Sousa Araújo.

Após este itinerário, os policiais chegaram à residência e encontraram a moto cuja placa foi informada. Segundo o sargento Gilson, o acusado tentou se esconder dentro do banheiro; mas acabou se entregando. Adriano Araújo, não quis entregar o revólver e nem o celular roubado. Diante da situação foi conduzido para a Central de Flagrantes. As vítimas reconheceram o acusado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: