terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

POLICIAL

Folião é preso com arma de fogo, após fugir da Polícia Militar
Diante do ocorrido, o caso foi levado para a Central de Flagrantes. 

Na presença da Polícia Militar, um jovem fugiu as pressas; mas acabou preso por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu as 03h20 desta segunda-feira (08/02) na Avenida de São Sebastião, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, nas imediações da Central da Folia. A prisão de João Batista dos Santos aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiro o cabo Paixão, fazia rondas de rotina, e tomou conhecimento de que um jovem armado estava circulando na Central da Folia.

 Os policiais foram averiguar e avistaram o suspeito na companhia de outra pessoa. O acusado estava sentado em um banco da passarela da Avenida São Sebastião, próximo a Rua Cândido Oliveira. Quando se aproximaram, os policiais, o jovem saiu correndo as pressas, em fuga. Já em um terreno, que estava sendo usado para estacionamento, foi que os policiais conseguiram capturar João Batista. O mesmo já tinha enterrado um revólver reforçado de calibre 32, com uma munição intacta. Os policiais militares desenterram a arma.

Segundo o sargento Gilson, João Batista afirmou que teve participação em um homicídio e que vem sendo ameaçado constantemente pelos parentes da vítima. Este seria o motivo de portar arma, mesmo sendo de forma ilegal. O cabo Paixão informou que Batista nunca anda desarmado. Diante do ocorrido, o caso foi levado para a Central de Flagrantes. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: