terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

VERGONHA!

Em mais um dia sem água em Buriti dos Lopes, internautas se revoltam com a Agespisa; VEJA COMENTÁRIOS!
É preciso urgentemente que as autoridades competentes do município tomem uma providência ou as coisas ficarão insuportáveis para os moradores da cidade.

Há vários dias Buriti dos Lopes convive com a falta d’água nas torneiras. Mesmo em pleno inverno, a Agespisa é incapaz de oferecer água diariamente para a população da zona urbana buritiense. Enquanto o Ministério Público, a Prefeitura, a Câmara Municipal de Vereadores e o principal líder oposicionista da cidade que nomeou o atual chefe local da empresa não se manifestam, a população revoltada começou a usar as redes sociais para desabafar.


Enquanto os internautas reclamam e ‘pagam o pato’ pela incompetência da empresa, nenhum responsável aparece para emitir uma nota convincente para a população. Está mais do que provado que o problema que estamos enfrentando em Buriti dos Lopes é de gestão e não de vazão. É preciso urgentemente que as autoridades competentes do município tomem uma providência ou as coisas ficarão insuportáveis para os moradores da cidade.

VEJA ABAIXO A REVOLTA DE ALGUNS MORADORES DE BURITI DOS LOPES!



















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Fernando Cesar Rocha disse...

O Zé chegou e perfurou 20 poços na propriedade dele e deixou nosso lençol sem água.