domingo, 20 de março de 2016

AÇÃO POLICIAL

Bandidos invadem loja e trocam tiros com a polícia em cidade no norte do PI
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos identificados como Lucas da Paixão e Gilson Medeiros da Silva, vulgo "Macambira", invadiram uma locadora no Centro da cidade.

A Polícia Militar de prendeu dois assaltantes na madrugada deste sábado (19), na cidade de Piracuruca, região norte do estado do Piauí. Após perseguição policial, houve troca de tiros entre policiais e bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos identificados como Lucas da Paixão e Gilson Medeiros da Silva, vulgo “Macambira”, invadiram uma locadora no Centro da cidade. Uma guarnição da PM foi acionada e ao chegar ao local, surpreendeu os bandidos. Eles empreenderam fuga, pularam muros de uma escola e de casas.


Durante a perseguição houve troca de tiros. A polícia conseguiu cercá-los, mas apenas Gilson foi preso. Ele foi levado ao Pronto Socorro, pois sofreu ferimentos leves enquanto tentava fugir. Lucas apareceu no hospital para visitar o comparsa e foi também foi preso. 

Segundo o comandante de policiamento da PM, sargento Alves, Lucas é o braço direito de um temido traficante conhecido como “Zé do Caixão”. “Hoje conseguimos tirar esses elementos das ruas, esperamos que eles possam permanecer por muitos anos atrás das grades”, pontuou o comandante. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Piracuruca Ao Vivo

Nenhum comentário: