quinta-feira, 31 de março de 2016

ACIDENTE

Operário sofre acidente em obra de caixa d'água na UFPI no litoral do PI
A informação é de que o operário teria caído dentro da caixa d'água que está em construção naquela unidade federal de ensino.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 17h desta quarta-feira (30) para socorrer um operário identificado como Odorico Soares Pereira do Campus da UFPI de Parnaíba, litoral do Estado.


A informação é de que o operário teria caído dentro da caixa d'água que está em construção naquela unidade federal de ensino. A altura da queda foi de aproximadamente 5 metros. A obra tem uma altura de 22 metros.


A vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura no braço esquerdo. "Chegamos no local e subimos na obra para fazer o resgate. Imobilizamos a vítima e tiramos de dentro da caixa fazendo a descida na maca envelope, o SAMU já o aguardava e fez a remoção para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde", disse militar do Corpo de Bombeiros. 


A causa do acidente também não foi revelada. Não se sabe se o operário passou mal ou se caiu por falha em algum equipamento de segurança. A equipe dos Bombeiros era comandada pelo sargento Costa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: